Perguntas Frequentes
1) Você é uma empresa portuguesa?
Não – somos uma empresa dinamarquesa e vendemos/enviamos os nossos produtos da Dinamarca.
2) Terei de pagar IVA / Imposto adicional? Não - IVA / IVA está incluído no preço.
3) Vocês oferecem garantia?
Sim – Todos os nossos produtos são entregues com 2 anos de garantia.
4) De onde é enviada a minha encomenda?
Todos os produtos são enviados a partir do nosso armazém na Dinamarca.
5) Posso contactá-lo?
Sim – contacta o nosso serviço de apoio ao cliente – o telefone está aberto 5 dias por semana e os e-mails são respondidos 7 dias por semana
semana dentro de 24 horas. Por favor, observe – nós só falamos e respondemos em INGLÊS.
6) Vocês fornecem informações de rastreamento?
Sim – enviamos informações de rastreamento para o seu e-mail quando enviamos o seu pedido.
7) Tem loja física?
Sim, na Dinamarca. Você encontra em